Sobre o blog

Olá Se de alguma forma você veio parar aqui, gostaria de primeiramente agradecer pela sua visita.

Meu nome é Thaís e costumava a usar esse espaço pra escrever coisas aleatórias que iam acontecendo na minha vida, melissas, esmaltes e coisas que iam sendo moda, de repente me descobri grávida, e depois do maior susto da minha vida, decidi começar a relatar como minha vida mudou com a maternidade. Aqui contei um pouco a história da minha vida com a Alice antes mesmo de descobrir que estava esperando por uma menina. 
Vez ou outra quando a saudade aperta eu venho aqui, e consigo sentir exatamente as mesmas sensações de quando digitei cada palavra, foi uma forma de eternizar tudo o que infelizmente passa rápido demais. 

Ah, Alice é uma menina linda, prestes a completar dois aninhos, magrinha e super parecida com o pai, é muito inteligente e faladeira, basta ver apenas uma vez algo para aprender a fazer também. Não gosta muito de frutas, mas em compensação super curte os legumes. Tem uma mamãe fotógrafa e um papai caldereiro, passa os dias com a mamãe que rebola durante o dia pra conciliar a profissão com a maternagem.

Além de compartilharmos a nossa vida, queremos tornar aqui também um lugar de acolhimento para outras mães, porque cada mãe é uma, mas certas coisas insistem em acontecer em vários lares. Espero que gostem, grande beijo!

  

0 comentários:

Postar um comentário







Design feito por Thaís Simões.
Thaís Simões Todos Os Direitos Reservados!